Wednesday, February 2, 2022

de máscaras em ambientes

Vacinação contra Covid levou 141 crore de vacinas


A campanha de vacinação contra a COVID está acontecendo em ritmo acelerado no país e mais de 66 lakh vacinas contra a COVID foram administradas nas últimas 24 horas. Com isso, o total de vacinação ultrapassou 141 crores. O Ministério da Saúde e Bem-Estar Familiar da União disse aqui na sexta-feira que nas últimas 24 horas, 66 mil nove mil 113 vacinas Call girls in Indirapuram Covid foram administradas no país.

Junto com isso, 141 crores um lakh 26 mil 404 vacinas Covid foram dadas até as 7 da manhã de hoje. O ministério disse que um total de 415 casos da nova versão da Covid no país, Omicron, foram relatados em 17 estados, dos quais 115 se tornaram por infecção.

Maharashtra tem o maior número de 108 casos de Omicron. 79 pessoas foram infectadas com Omicron em Delhi e 43 em Gujarat. Nas últimas 24 horas, foram notificados 7189 novos casos de infeção por Covid. Atualmente, 77 mil 32 pacientes de Covid estão em tratamento no país. Isso representa 0,22% dos casos infectados.

No mesmo período, 7.286 pessoas foram libertadas Call girls in Delhi da Covid. Até agora, um total de três crores 42 lakh 23 mil 263 pessoas se recuperaram do Covid. A taxa de recuperação é de 98,40%. Nas últimas 24 horas, foram realizados 11 mil 12 mil 195 testes Covid no país. Um total de 67 crores 10 lakh 51 mil 627 testes Covid foram realizados no país.

Temos as ferramentas para combater a Omicron

Vacinas

As vacinas são a melhor medida de saúde pública para proteger as pessoas do COVID-19, retardam a transmissão e reduzem a probabilidade de surgimento de novas formas.

As vacinas COVID-19 são altamente eficazes na prevenção de doenças graves, hospitalização e morte.

Os cientistas estão atualmente investigando o Omicron, incluindo como as pessoas totalmente vacinadas seriam protegidas contra infecção, hospitalização e morte.

O CDC recomenda que todos com 5 anos de idade ou mais se protejam do COVID-19, sendo totalmente vacinados.

O CDC recomenda que todos com 18 anos de idade ou mais recebam uma dose de reforço pelo menos dois meses após a vacina J&J/Jensen inicial ou seis Call girls in Gurgaon meses após completar a série primária de vacinação COVID-19 da Pfizer-Bio Entech ou Moderna. deve atender.

Máscaras

As máscaras fornecem proteção em todos os aspectos.

O CDC continua recomendando o uso de máscaras em ambientes públicos fechados em áreas com transmissão comunitária substancial ou alta, independentemente do status de vacinação.

O CDC oferece conselhos sobre máscaras para Call girls in Noida pessoas que desejam saber mais sobre qual tipo de máscara é adequado para elas com base em suas circunstâncias.

No comments:

Post a Comment

zauważysz energii, inspiracji (lub obu), aby być blisko.

Dlaczego zrezygnowałem z seksu? Nie ma oczywistego wyjaśnienia, dlaczego ludzie rezygnują z seksu, ale „znaczna liczba z nas przyjmuje różne...